poeira Zine recomenda a Collector´s Room


Por Ricardo Seelig
Colecionador

A poeira Zine, revista que sempre cito aqui no site e que considero a melhor publicação musical do Brasil, traz em sua última edição (a de número 27, com uma belíssima capa com o Procol Harum), uma surpresa para os leitores da Collector´s Room.

Na sessão pZ Recomenda, onde o editor da pZ, Bento Araújo, indica discos, vídeos, livros e sites interessantes para quem gosta de música, há uma recomendação do Bento para a Collector´s Room!

Acabamos de completar um ano do site, e ter esse reconhecimento não só do Bento - que considero um dos melhores jornalistas musicais brasileiros -, mas de todos vocês, nos dá gás para seguir em frente com a Collector´s por muitos e muitos anos, até o cabelo cair e as orelhas crescerem.

Leia abaixo o texto publicada na poeira Zine sobre a Collector´s Room:

Blog mantido por Ricardo Seelig, colaborador da pZ e do site Whiplash. Aqui você se depara com coleções interessantes, vasculhadas com muita propriedade por Seelig; notícias do mundo do vinil, resenhas da antiga revista Bizz, bandas de um disco só, discografias comentadas, guias de compras das bandas, entrevistas e muito mais.



Comentários

  1. Um viva para a Collectors Room e para nosso capitão, Seelig!
    Abraço!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Bah Ronaldo, Capitão é foda ... hehehe ...

    E viva nós!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.