Assista "The Final Frontier", novo clipe do Iron Maiden


(fonte: Blog Flight 666)

O Iron Maiden postou em seu site oficial o vídeo da faixa-título do novo álbum, The Final Frontier. O disco será lançado no dia 16 de agosto e o novo vídeo traz uma versão editada da música de abertura, "Satellite 15 ... The Final Frontier".

O vídeo, que pode ser visto abaixo, foi produzido pela empresa Darkside Animation Films, que tem uma talentosa equipe de animadores e já criou efeitos para diversos filmes, incluindo
Perdidos no Espaço, Gladiador e Falcão Negro em Perigo. O roteiro foi escrito pelo diretor de Radio Hitchhiker's Guide to the Galaxy da BBC, e foi coordenado e dirigido por Nick Scott Studios. O clipe foi produzido ao longo de três meses de animação, onde a equipe da Darkside desenvolveu uma nova tecnologia para levar vida ao mascote Eddie em sua nova encarnação alienígena. Curiosamente, algumas das imagens foram gravadas na Floresta Rendlesham no sul da Inglaterra, que é sempre associada a relatos de aparições de luzes inexplicáveis e aterrissagens de naves de origem desconhecida.

O novo álbum será lançado no dia 16 de agosto com uma edição limitada de colecionador que vai incluir acesso a conteúdo extra, incluindo a versão do diretor deste novo vídeo, uma entrevista com a banda, wallpapers, fotos e um exclusivo jogo do
Iron Maiden´s Mission II: Revenge & Rescue. A banda, pela primeira vez, também vai disponibilizar o álbum no iTunes LP com conteúdos bônus, bem como o tradicional formato digital. Haverá também uma edição limitada dupla em picture disc.

Comentários

  1. Gostei da música e adorei o clip. E vocês, o que acharam?

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei também. É o melhor clip do Iron Maiden. A música parece ser boa, mas como ela está editada não sabemos se o todo será tão bom.
    Ansiedade!!!!

    ResponderExcluir
  3. O vídeo é interessante a música parece seguir a mesma linha do AMOLAD, o que é muito bom. Mas não julgo esse como sendo um videoclipe propriamente dito. Parece mais um mini-metragem com a música super editada como trilha sonora.

    ResponderExcluir
  4. O clipe tem uma produção que nenhum outro clip do Maiden jamais teve. E eu tô na pilha desse novo disco, gostei das duas músicas que ouvi até agora e acho que irei curtir muito o novo álbum.

    ResponderExcluir
  5. a música é boa pra caramba. e a produção do clipe, hein? muito foda!

    ResponderExcluir
  6. O clipe é sensacional e a música é bem metal tradicional. Gostei de ambos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.