Feira de Discos rola nesse domingo em São Paulo


Nesse domingo, dia 30/10, você que mora em São Paulo ou está de passagem pela capital paulista já tem compromisso. Estou falando da terceira edição da Feira de Discos, que acontecerá no centro da capital.

O evento, que começou como um bazar de discos, cresceu em todos os sentidos. Mais de 60 lojas já confirmaram presença, incluindo o pessoal da Galeria do Rock e da Benedito Calixto, a “rua dos discos”. O vinil, evidentemente, é o prato principal da feira, mas haverá também muitos outros atrativos como CDs, camisetas, compactos, DVDs e diversas raridades dos mais diversos gêneros musicais. Além disso, Kid Vinil e outros DJs ficarão discotecando o dia todo, e algumas bandas tocarão ao vivo.

São esperada mais de 1.000 pessoas circulando pelo local, em um evento que traz de volta a magia das quase extintas lojas de discos, onde, além de entrar em contato com os mais diversos sons, um dos principais atrativos eram os papos sobre música.

A Feira de Discos rolará no Armazém Piola, na Rua Aspicuelta, na Vila Madalena, das 11 da manhã às 8 da noite, com entrada franca. Imperdível!

Quer uma dica? Leve o seu para conhecer o maravilhoso mundo dos discos. Ele vai adorar!


Comentários