Machine Head: assista ao clipe de “Darkness Within” e cinco músicas ao vivo no Wacken 2012

Uma das melhores músicas do último álbum do Machine Head, o fenomenal Unto the Locust (2011), ganhou um excelente videoclipe. Filmado em Praga, capital da República Checa, o vídeo de “Darkness Within” explora a peculiar e clássica arquitetura da cidade e, com uma fotografia excelente, acentua ainda mais o clima gótico e perturbador da letra. 

Assista abaixo e comprove:


E tem mais Machine Head. A banda norte-americana liderada pelo vocalista e guitarrista Robb Fynn se apresentou neste final de semana na edição 2012 do Wacken Open Air, o maior festival de heavy metal do mundo, na Alemanha. Cinco vídeos com filmagem profissional do show foram disponibilizados, documentando o estágio em que o grupo se encontra atualmente sobre o palco.

Assista o Machine Head no Wacken nos player abaixo:

Comentários

  1. Ricardo,

    Qual sua opinião sobre o show do MH em SP (se é que vc foi...rs)???

    Pra mim foi decepcionante, curto (só 12 sons) e com um som péssimo que mal deu pra ouvir o que estavam tocando, infelizmente...

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Essa banda pertence a mais pura vertente do Heavy Metal chamada "genérica". Sabe aquele tipo de som extremamente bem tocado mas que não pega?? Não tem identidade... mesma coisa que um slipknot... Forçadamente colocados na sagrada categoria de Thrash por muitos blogueiros... PRESTEM ATENÇÃO.... "treino é treino, jogo é jogo".... "cd é cd, show é show"... hoje em dia nego ouve um som na internê e já quer sair dando notas para às bandas, sem ver os caras ao vivo no palco... Nego acha que ouve grandes cd's e esquecem que a produção maquia a verdade...

    ResponderExcluir
  3. Opiniões são opiniões, mas não concordo com a sua.

    Acho "Darkness Within" uma música fantástica, com um que de Bob Dylan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.