Judas Priest lançará DVD e Blu-ray ao vivo em maio

Novidades quentinhas sobre uma das maiores e mais importantes bandas da história do heavy metal. Os britânicos do Judas Priest lançam no próximo dia 28 de maio o DVD/Blu-ray ao vivo Epitaph, gravado em 26 de maio de 2012 durante a apresentação do grupo no HMV Hammersmith Apolo, em Londres. O vídeo trará 23 faixas executadas durante aquela que, a princípio, foi a última turnê da carreira da banda.

Detalhe: o anúcio oficial informa que músicas de todos os discos clássicos da banda estão no vídeo, mas não há nenhuma composição de Jugulator (1997) e Demolition (2001), ambos gravados com Tim Owens no vocal. Independentemente disso, trata-se de uma retrospectiva que deve levar os fãs às lágrimas.

Epitaph será o primeiro lançamento do Judas Priest sem o guitarrista original K.K. Downing, substituído por Richie Faulkner. Como você bem sabe, completam o line-up os ícones Rob Halford, Glenn Tipton, Ian Hill e Scott Travis.

O tracklist é o seguinte:

1 Battle Hymn
2 Rapid Fire
3 Metal Gods
4 Heading Out to the Highway
5 Judas Rising
6 Starbreaker
7 Victim of Changes
8 Never Satisfied
9 Diamonds and Rust
10 Prophecy
11 Night Crawler
12 Turbo Lover
13 Beyond the Realms of Death
14 The Sentinel
15 Blood Red Skies
16 The Green Manalishi
17 Breaking the Law
18 Painkiller
19 The Hellion
20 Electric Eye
21 Hell Bent for Leather
22 You’ve Got Another Thing Coming
23 Living After Midnight


Altamente desejável, para dizer apenas o mínimo.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Eu realmente não entendo o porque de não incluir Freewheel Burning, acho que é consenso que essa musica é uma das melhores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.