Google+ Ouça "Super Collider", o novo single do Megadeth ~ #CollectorsRoom ® | música além do óbvio#

25 de abr de 2013

Ouça "Super Collider", o novo single do Megadeth

O Megadeth liberou seu novo single, “Super Collider”, para audição via streaming. A faixa também batiza o novo disco da banda, que será lançado em 4 de junho. 

Super Collider será o décimo-quarto registro de estúdio do Megadeth, que atualmente conta com Dave Mustaine, Chris Broderick, Dave Ellefson e Shawn Drover em sua formação. A produção ficou por conta de Johhny K, que já trabalhou com Machine Head, Disturbed e Black Tide. O vocalista do Disturbed, David Draiman participa do trabalho nas faixas “Forget to Remember” e “Dance in the Rain”. 

Vale lembrar que o Megadeth vai abrir as apresentações do Black Sabbath no Brasil em outubro.

"Super Collider" abaixo:

 

Por Nelson Júnior


Reações:

31 comentários:

Música fraca. Muito fraca. Fraquíssima. Constrangedoramente ruim.

Estava até ansioso pelo novo álbum.

Ouvi a música. Morreu a ansiedade. Fraquíssima.

A música seria razoavelmente boa se fosse de uma outra banda com uma outra proposta. Agora, se tratando de Megadeth, está realmente MUITO fraca. E a minha esperança de ouvir algo parecido com o Endgame morreu aqui. Espero que eu esteja errado no final.

O pessoal aqui está pior que comentarista de futebol, daqueles que nem sabem jogar bola e ficam dando palpite por causa do atacante ter perdido o gol.

Qual é o problema em expor a opinião a respeito da música, Daniel? Tem que ser formado em música para opiniar, agora? E se eu tivesse falado bem dela, elogiado, você também faria o comentário que fez?

não gostei tb... e concordo com o Ricardo, qualquer um pode opinar da maneira que quiser...

Sou extremamente fã do Megadeth e achei essa música fraca. Tomara que ela fique perdidade no álbum e as outras sejam muito melhores, mais pesadas e fortes.
Ainda espero muito desse álbum.

música horrível mesmo... e concordo com o Ricardo, cada um com sua opinião...

Sou extremamente fã de Megadeth e achei a música ruim, fraca, sem pegada. Espero que ela fique perdida no meio do álbum, cercada por músicas muito melhores.
Ainda espero que Super Collider seja um bom disco.

Fraca de tudo...

Pelo jeito será inferior ao 13 esse álbum...

E olha que o 13 foi bem abaixo da média dos álbuns anteriores...

Música bem insossa, e com a voz do Mustaine (que nunca foi grande coisa) totalmente desgastada.

Se as outras forem do mesmo nível, será um dos discos mais fracos da banda, infelizmente.

Ficou parecendo algo entre o "Cryptic Writings" e o "Risk". Ainda não sei se gostei. Vou escutar de novo. Mas que não é algo que vá figurar entre as melhores do Megadeth, não é.

ótima musica para single, lembra bastante a faze Cryptic Writings, jamais vou julgar uma banda como Megadeth por uma musica, e pelos videos em estúdio vem coisa boa, inclusive lembrando a faze clássica da banda.

Gostei da música justamente por me lembrar do Cryptic Writings, um dos meus favoritos do Megadeth. Mas deu pra ver que a voz do Mustaine realmente já era.

fraca e sem pegada, não parece em nada com o Megadeth

Este comentário foi removido pelo autor.

Fraco é apelido. Pior que o Sabbath e seu God is Dead.

Parece que até o Mustaine cansou de fazer o mesmo album genérico mais uma vez. A julgar pelos comentários, foi um erro Dave rs..

E como tá cantando mal! Deve ter uns 17 anos que eu escuto Megadeth e até hoje eu não me "acostumei" com o pato donald.

Pior que essa porcaria só aquelas tosqueiras daquela banda meia boca ghost bc.......

Eu gostei.
É um hardzinho maneiro, rsrs.

Dave Mustaine do céu...agora vc cagou bonito. Nem as músicas do "Risk" eram tão ruins.

Vai vender muito. Tem um toque do metal mais atual, de bandas como Machine Head ou até o próprio Disturbed. Isso não é Megadeth nem aqui nem na China.

Linha tênue entre Risk e o Cryptic Writings, sinceramente ficou muito sorvete seco essa música...

Linha tênue entre o Cryptic e o Risk, muito sorvete seco, medo desse álbum... ;/

Sou muito fã do Megadeth,mas nem mesmo com a boa vontade de fã,consegui gostar nem que fosse um pouco da música.Como disse o Ricardo,constrangedoramente fraca.

Tomara que o restante do álbum seja melhor,pois do contrário,será mais um passo que o Megadeth dá rumo a irrelevância.

Sendo bem rigoroso,o último disco realmente bom da banda foi o Youthanasia,que já nem estava no mesmo nível dos anteriores a ele.Depois do Youthanasia,só o Endgame acho um grande trabalho,pois os demais foram apenas razoáveis e o Risk,fraquíssimo.

Gabriel Braga

Caramba, minha percepção foi totalmente diferente. Gostei da música!

Achei que o Megadeth viria com tudo novamente como fez nos excelentes albuns United Abominations e Endgame, dai estava muito empolgado para o lançamento do Th1rt33n e me decepicionei, achei muito ruim. Essa musica muito ruim mesmo, infelizmente parece seguir a mesma linha do fraquissimo Th1rt33n.