Assista a participação do Black Sabbath em CSI

Já está online grande parte da participação do Black Sabbath no episódio final desta temporada da série CSI. O episódio foi ao ar na TV americana nesta quarta, 15/05. Na trama, os investigadores trabalham em um assassinato ocorrido no clube onde a banda está se apresentando.

Com pouco mais de 2 minutos, o vídeo mostra o Black Sabbath tocando a inédita “End of the Beginning”, faixa de abertura do novo álbum do grupo, 13, que chegará às lojas no próximo mês de junho.

É Black Sabbath, tem a vibe setentista, é heavy metal em seu estado bruto. Quem quer inovação que vá ouvir Daft Punk ... :-)



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. "É Black Sabbath, tem a vibe setentista, é heavy metal em seu estado bruto. Quem quer inovação que vá ouvir Daft Punk ... :-)"

    Daft Punk que é muito massa, por sinal, e o album novo está excelente. Adoro as inovações deles, rs.

    ResponderExcluir
  2. E que vibe! Gostei muito desta música.

    Acho que está indisponível o vídeo, aqui outro link: http://www.youtube.com/watch?v=KpawDhg1Jpo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.