Assista “Vincent Price”, o novo clipe do Deep Purple

O Deep Purple lançou hoje o clipe da faixa “Vincent Price”, uma das melhores do seu último disco, NOW What?!. O divertido vídeo brinca com os clássicos do cinema de horror da era do cinema mudo, com um resultado final muito legal.

NOW What?! é o décimo-nono álbum do lendário grupo inglês e foi lançado em 26 de abril passado. A aceitação geral tem sido positiva, com o AllMusic, por exemplo, dando 4 de 5 estrelas para o trabalho. Aqui na Collectors também gostamos do disco, e você pode ler a nossa resenha aqui.



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. clip tri .... musica lixo .... o gillan parece o tiozinho da banca aqui em frente a minha lan house hehehhe

    ResponderExcluir
  2. O video é bem legal, mas a música é uma tristeza. Na boa, já passou da hora de Ian Gillan e cia reverem seus conceitos e encerrarem a banda, já tem mais pelo menos umas duas décadas de álbuns fracos.

    ResponderExcluir
  3. Fraco mesmo, a música e o clipe. A única parte interessante é a do Strip...
    Triste ver uma das bandas mais importantes da história do rock fazendo músicas meia-boca assim. Mas, como tudo é uma questão de gosto...

    ResponderExcluir
  4. Eu achei ótimo. Bem temático e sombrio! Muito bom! Dá uma aula de riffs sossegados! Claro que não é nenhum "Fireball" mas é bem melhor que muito "bosta core" que tem por aí....Respeitem o Purple fedelhos!!!

    ResponderExcluir
  5. É estranho como esses cometários depreciativos com o Purple são constantes. Os caras tocam ao redor do mundo mesmo tendo quase 70 anos, criam e lançam músicas em um tempo em que baixá-las gratuitamente é inevitável e fazem rock que até hoje são inspirações para seus "queridinhos", como o Metallica e Iron Maiden. Ao mesmo tempo vocês clamam pela volta do Led Zeppelin e Black Sabbath que também estão velhos e não cantam ou tocam da mesma forma que nos anos 70. Sugiro que deixem de lado essa incoerência ou aceitem que assim como nós, os músicos também mudam e, consequentemente, seu material produzido.

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho nada contra os shows do Deep Purple, mas nenhum álbum lançado há pelo menos uns 20 anos me agrada. Qual a incoerência disso ? Não sou obrigado a gostar de nada.
    Não em incomoda também se eles continuam a lançar álbuns que eu não gosto. Já lançaram pelo menos uns 8 álbuns que eu gosto bastante e me dou por satisfeito com eles.

    ResponderExcluir
  7. idade n é sinal de ruindade.... pegue um ator p exemplo tu analisa a filmografia e tem filmes bons e ruins ... o purple desde come taste the band só faz disco meia boca ...

    ResponderExcluir
  8. Na minha modesta opinião o disco do Purple é o álbum do ano até o momento, o melhor deles desde Perfect Strangers.

    ResponderExcluir
  9. Highway star já foi criado,fireball também...burn, perfect strangers...quantos albuns clássicos...Mas o Purple continua vivo,e melhor que muitas bandas novas, eles criam e tentam se reiventar, embora conseguem não agrada a todos ( coisa que nem Jesus conseguiu...Espero cada disco deles, toda vez q tem um lançamento, mesmo que não seja bom "para os criticos",pois sou fã da banda e assim como eles também envelheço e os valores,as idéias mudam,não pensamos do mesmo jeito sempre...Não dá pra viver só de clássicos antigos, é preciso renovar...Vida longa ao Deep Purple!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.