Immolation divulga lyric video de "Indoctrinate"


Prestes a lançar Kingdom Of Conspiracy, seu nono álbum de estúdio, o Immolation divulgou o lyric video da faixa "Indoctrinate". Neste aperitivo de pouco menos de cinco minutos, o que se percebe é um desfile de riffs impiedosos por parte de Robert Vigna e uma levada insana de Steve Shalaty na bateria. O ponto alto, entretanto, fica por conta da passagem cadenciada que rouba a cena na reta final da música.

Sucessor de Magesty And Decay (2010), Kingdom Of Conspiracy tem lançamento previsto para 10 (Europa), 13 (Reino Unido) e 14 (Estados Unidos) de maio via Nuclear Blast. No Brasil, sairá pela Mutilation Records. O disco foi gravado no Sound Studios, em Millbrook, Nova York, e a produção ficou a cargo de Paul Orofino, velho conhecido da banda. Zack Ohren cuidou da mixagem e da masterização. A arte da capa é de Pär Olofsson. Ao todo, o novo trabalho terá dez faixas:

1 Kingdom Of Conspiracy
2 Bound To Order
3 Keep The Silence
4 God Complex
5 Echoes Od Despair
6 Indoctrinate
7 The Great Sleep
8 A Spectacle Of Lies
9 Serving Divinity
10 All That Awaits Us

Ainda em maio, a partir do dia 10, o Immolation cai na estrada e cruza os Estados Unidos ao lado de Cannibal Corpse e Napalm Death na Decibel Magazine Tour.

Assista ao lyric video!



Por Guilherme Gonçalves

Comentários