Lá fora: quais são as capas de maio das principais revistas estrangeiras sobre música

Fazendo um levantamento do que foi notícia em algumas das principais revistas estrangeiras sobre música nesse mês de maio. Lembrando que a maioria dessas publicações pode ser encontrada nas principais bancas das grandes cidades brasileiras, na APP Store da Apple e em sites que compartilham arquivos em PDF.

Os principais destaques de maio são o retorno do Black Sabbath, os Rolling Stones, a matéria de capa da Metal Hammer com o Slipknot e a Uncut com o chefão Bruce Springsteen.

Deliciem-se!



 

 
 


 
 
 

 
  
Por Ricardo Seelig


Comentários

  1. Gosto muito dessa seção de capas.
    Depois da bizz e showbizz, além da net, eu nunca mais vi foi nada.

    Stevie Nicks adora o pessoal dos anos 90.

    http://www.fleetwoodmac-uk.com/articles/FMart84.htm

    http://4.bp.blogspot.com/-Dl1SYAKXYhk/UHzmIztfpYI/AAAAAAAAVgY/v8RFtGnWFwg/s1600/stevie+nicks+with+courtney+love+elton+john+aids+benefit+new+york+city+oct+15+2012+(2).jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-LdzbiuNmOyA/UHzmL1tiuOI/AAAAAAAAVg4/C_Y5eF0HnbE/s1600/stevie+nicks+with+courtney+love+elton+john+aids+benefit+new+york+city+oct+15+2012.jpg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.