Ouça “Usurper Bastard’s Rant”, nova música de Phil Anselmo


O aguardado primeiro álbum solo de Phil Anselmo, Walk Through Exits Only, será lançado no próximo dia 22 de julho pela Season of Mist. Dando uma prévia do que o ex-vocalista do Pantera e atual Down preparou, a gravadora disponibilizou o streaming da faixa “Usurper Bastard’s Rant”.

Porrada na orelha, com quebradeira na cozinha e agressividade explodindo.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Essa capa já tá boa demais.
    A música .... rapaz .. e eu que tava bem "ah, vai ser mais uma enésima versão do Down" ... mas escutar o bicho cantando com esse pedal duplo aí ... PQP.

    Imagem - capa ótima
    Som - voz e pedal em destaque

    ResponderExcluir
  2. guitarras à la machine head.
    APROVADO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse riff principal lembra bem o Machine Head pelos harmônicos. Bom mesmo, e de certa forma surpreendente.

    ResponderExcluir
  4. Já era mais ou menos o que eu esperava vindo de um frontman como Phil Anselmo. Que desgraçera...muito bom...o vocal dele ficou perfeito com esse pedal duplo brutal.

    ResponderExcluir
  5. Um leve sorriso no rosto e a constatação de que quem adora rock vai gostar, a postura vocal/visceral de sempre, o que dizer?... eu como dono do VAI UM SOM AI? falo, peso total, beleza!!!manda mais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.