Red Fang lançará novo álbum no segundo semestre

O quarteto norte-americano Red Fang anunciou que está trabalhando em seu novo disco e que ele será lançado no outono do hemisfério norte - a nossa primavera aqui no sul. O sucessor do aclamado Murder the Mountains ainda não tem título e está sendo produzido pela mesma dupla do segundo disco - Chris Funk, que já trabalhou com o The Decemberists, e mixado por Vance Powell, que possui álbuns do White Stripes, Racounteurs e Kings of Leon no currículo.

Na estrada desde 2005, o Red Fang é formado por Bryan Giles (vocal e guitarra), Aaron Beam (vocal e baixo), David Sullivan (guitarra) e John Sherman (bateria). A discografia do grupo se completa com o debut auto-intitulado, lançado em 2009. 


A banda caiu nas graças dos fãs pelo hard rock bem feito e também por uma série de clipes hilários, que mostram os músicos em situações do cotidiano repletas de bom humor.

Aguardamos com ansiedade.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Ótima notícia.
    Olha que show bom.

    Kyuss Lives! - Thumb (Pinkpop 2012)

    http://www.youtube.com/watch?v=fuLzC_nm0bU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.