Guess Who na capa da nova edição da poeira Zine

O número 48 da poeira Zine, revista brasileira dedicada ao rock clássico e editada pelo jornalista Bento Araújo, acaba de ser lançada e traz em sua capa a banda canadense Guess Who. Bento bateu um papo com o guitarrista Randy Bachman e o baterista Garry Peterson, que passaram a limpo a carreira do grupo.

Além disso, a nova pZ traz também matérias sobre o clássico Zarathustra do Museo Rosenbach, The Remains (banda que abriu os shows da última turnê dos Beatles), entrevista com Steve Howe (guitarrista do Yes), Swamp Dogg no pZ Hero, Banda do Companheiro Mágico, Max Webster (em texto de Leopoldo Rey, um dos pais do jornalismo rock brasileiro) e muitas outras atrações.

Para pedir a sua, acesse o site da poeira Zine. A revista é vendida também em lojas de discos de todo o país, e, se preferir, você pode fazer como nós aqui da Collectors e adquirir uma assinatura da pZ. O preço é bem em conta e você irá aprender muito sobre a história do rock com o Bento e sua equipe, que são verdadeiras enciclopédias ambulantes.

Por Ricardo Seelig

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.