Vídeos do primeiro show do Slayer após a morte de Jeff Hanneman (e também a re-estreia de Paul Bostaph)

O Slayer se apresentou nesta terça, 4 de junho, no Impact Festival, na Polônia. O show foi o primeiro da banda desde a morte do guitarrista Jeff Hanneman, ocorrida no dia 2 de maio. Além disso, marcou a re-estreia do baterista Paul Bostaph, substituto do demitido Dave Lombardo.

Abaixo, três vídeos com a performance da banda tocando as faixas “South of Heaven”, “Dead Skin Mask” e “Raining Blood”. Detalhe: a guitarra usada com frequência por Jeff, aquela que tinha o seu nome pintado fazendo uma alusão à marca de cerveja holandesa Heineken, ficou exposta durante todo o show em seu pedestal, no lado esquerdo do palco, posição que Hanneman sempre ocupava.

Até segunda ordem e se não houver outra mudança, essa é a formação que se apresentará no Rock in Rio, em setembro. Tá estranho, né?

 

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Tom Araya num tá "cantando"(Gritando)mais nada. Paul Bostaph preenche bem os vazio deixado pelo Lombardo. Agora, Jeff Henneman faz uma tremenda falta no Slayer. O Gary dá conta do recado, mas não é a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.