Assista ao teaser do novo álbum do Carcass

Após divulgar na última semana "Captive Bolt Pistol", primeiro single do aguardado Surgical Steel, desta vez o Carcass disponibilizou o teaser de seu novo trabalho. Assim como o nome do álbum sugere, o que se vê são instrumentos cirúrgicos em meio a uma progressão da banda tocando trechos de uma das músicas inéditas.

Surgical Steel será o sucessor do controverso Swansong (1996) e marca o retorno do Carcass após 17 anos. O disco está previsto para ser lançado em setembro via Nuclear Blast.


Por Guilherme Gonçalves

Comentários

  1. Aguardo ansiosamente..... ainda mais que eu sou fã da fase Heartwork e o álbum parece ser na linha dele...

    ResponderExcluir
  2. Fodastico teaser! Também aguardando ansiosamente, mas apesar de gostar do Heartwork, prefiro que siga a linha do album Necroticism... A capa que aparece no final do teaser é muito semelhante a pintura do cd Necroticism.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem lembrado, Nekomata!
    E certamente foi de propósito...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.