3 de jul de 2013

Carcass: ouça "Captive Bolt Pistol", a primeira inédita dos pais do death/goregrind em 17 anos

Já se pode encontar e ouvir na rede desde o início da semana "Captive Bolt Pistol", primeira música inédita do Carcass em 17 anos. Trata-se do single escolhido para divulgar Surgical Steel, álbum previsto para sair no fim de 2013 e que marca o retorno dos mestres do death/goregrind.

Além dos monstros Jeff Walker (baixo e vocal) e Bill Steer (guitarra), membros fundadores, a formação atual do Carcass conta também com o guitarrista Ben Ash (Pig Iron, Desolation, Liquefied Skeleton) e o baterista Daniel Wilding (Aborted, Heaven Shall Burn, Trigger The Bloodshed etc). Michael Amott, felizmente, está fora dessa empreitada.


Surgical Steel
será o sucessor do controverso Swansong (1996) e teve produção de Andy Sneap, que assumiu o barco após Colin Richardson pular fora duas semanas antes das gravações.


O campeão voltou... E em grande forma!



Por Guilherme Gonçalves

4 comentários:

Nekomata disse...

Sensacional! Se o todo album for no nivel dessa musica, certamente vai figurar entre os melhores do ano.

Paulo disse...

Bom mesmo, mas talvez demais na cola do Heartwork. Eu espero que mostrem um pouco mais do que isso nas outras músicas. Vejam bem, a música é bem legal, mas de quem tem talento eu espero um pouco mais do que se repetir. Oremos a Satã.

Guga disse...

Sensa! Respeito quem prefira a fase Heartwork/Swansong mas, pra mim, Carcass é isso que ouvimos!! Isso é death;/grind! Linha Necroticism! Mas tenho certeza que virão músicas mais trabalhadas. Normalmente músicas novas apresentadas aos fãs são rápidas e marcantes. Hail Carcass! Que saudade!!!!!

Felipe de Paula disse...

Desde a minha adolescência esperava um disco novo. Tinha até perdido as esperanças. Coisa linda.

ONLINE

PAGEVIEWS

PESQUISE