Galeria de fotos: os Rolling Stones de Brian Jones

Brian Jones foi a alma dos primeiros anos dos Rolling Stones. Músico talentosíssimo, multi-instrumentista inspirado e criativo, Jones conduziu os Stones por caminhos até então inéditos. Sua contribuição foi fundamental para levar a banda quase ao topo do rock inglês e mundial - quase porque, na época, os Beatles eram imbatíveis -, injetando doses inovação e ousadia que inspiraram, e continuam inspirando, gerações de músicos e fãs.

Brian faleceu em 3 de junho de 1969, aos 27 anos, há pouco mais de 44 anos. Ele foi encontrado morto na piscina de sua mansão, em uma história mal explicada até hoje e que alimenta teorias sobre as mais variadas hipóteses.

Homenageando este músico único, abaixo você tem uma galeria de fotos dos primeiros anos dos Stones, em ordem cronológica (pelo menos essa é a intenção), mostrando a evolução da banda.



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. A maior banda de Rock n' Roll de todos os tempos !

    Vou até ouvir Gimme Shelter aqui, com certeza uma música que eu colocaria fácil numa lista de melhores de todos os tempos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.