Ouça “The Duke (Of Supernature)”, a nova música do Monster Magnet

O nono álbum do Monster Magnet tem o título de Last Patrol (capa acima) e será lançado dia 21 de outubro pela Napalm Records. O sucessor de Mastermind (2010) é aguardado com ansiedade, e colocará fim a um silêncio de quase três anos.

Atiçando os fãs, a banda divulgou a primeira música do disco. “The Duke (Of Supernature)” é uma canção climática, que se desenvolve em um arranjo crescente e meio hipnótico.

Ouça abaixo:

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Esse blog virou a minha central de info de Stoner.
    Bom demais!
    Só hj: Monster Magnet e Black Tusk.
    Valeu pelas info todas.

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas favoritas do Stoner/Space/Psychedelic... Os caras são monstros, podem não estar tão afiados atualmente mas raramente decepcionam e têm uma puta bagagem de respeito. "Spine of God" ,"Powertrip" e "God Says No" já são clássicos do gênero... Gostei bastante dessa música nova, sinto cheiro de album retomando os primórdios vindo ai.

    Mestres!

    ResponderExcluir
  3. Mestres mesmo. Essa é uma banda one of a kind. O songwriting do mestre Wyndorf os diferencia das milhares de outras bandas de stoner rock. Pra mim, é a banda mais importante do gênero, mais até que o Kyuss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.