Soulfly revela tracklist e convidados especiais de seu novo disco

O novo álbum do Soulfly, intitulado Savages, será lançado no dia 4 de outubro pela Nuclear Blast, nova gravadora da banda. O sucessor do ótimo Enslaved (2012) está sendo produzido por Terry Date (Pantera, Deftones, Soundgarden) e marcará a estreia em estúdio do novo baterista Zyon Cavalera, filho de Max. Completam o quarteto o guitarrista Marc Rizzo e o baixista Tony Campos. Em relação ao line-up que gravou o último disco, a única modificação é a entrada de Zyon no lugar de David Kinkade.

Savages contará com as participações especiais de Igor Cavalera (não o ex-batera do Sepultura, mas sim o filho de Max), Neil Fallon (Clutch), Mitch Harris (Napalm Death) e Jamie Hanks (I Declare War), além de Tony Campos, todos dividindo os vocais ao lado de Max Cavalera em algumas faixas.

O álbum será lançado em CD digipak, vinil duplo e em formato digital. A capa ainda não foi divulgada. Abaixo, o tracklist completo e dois vídeos mostrando a banda em estúdio:

1. Bloodshed (feat. Igor Cavalera)
2. Cannibal Holocaust
3. Fallen (feat. Jamie Hanks)
4. Ayatollah Of Rock ‘N’ Rolla (feat. Neil Fallon)
5. Master Of Savagery
6. Spiral
7. This Is Violence
8. K.C.S. (feat. Mitch Harris)
9. El Comegente (feat. Tony Campos)
10. Soulfliktion

Limited-edition CD and 2LP vinyl bonus tracks:

11. Fuck Reality
12. Soulfly IX


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Quando surgiram, eu odiava eles.
    Meio que revolta de parar a onda do Sepultura na fase Roots ....
    ... Mas, hoje em dia, eu gosto muito deles. Essas participações criam um pouco de expectativa. É bom a banda negociando o som dela com outros artistas. Mistura boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.