Brian Johnson confirma doença séria de integrante do AC/DC e deixa dúvida sobre o futuro da banda

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, deu uma declaração ao jornal inglês Telegraph e falou sobre as notícias sobre o estado de saúde do guitarrista Malcolm Young e as especulações sobre o futuro da banda.

Segundo Brian, “estaremos com certeza juntos em maio em Vancouver. Vamos tocar algumas coisas, ver se temos algumas ideias. Se elas forem boas, gravaremos um novo álbum. Eu não quero falar nada sobre o futuro da banda. Um dos caras está com uma doença debilitante bastante séria, mas não quero falar muito sobre isso. Ele é muito orgulhoso e reservado, um cara maravilhoso. Somos amigos há 35 anos e eu o respeito muito”.

Sobre o futuro do AC/DC, Brian foi bastante evasivo: “Uma turnê comemorativa aos 40 anos da banda seria uma maneira maravilhosa de dizer adeus. Nós gostaríamos muito de fazer isso, mas está tudo apenas no ar por enquanto”.

Como dá para perceber pelas palavras do vocalista, a coisa é séria e há um integrante da banda com sérios problemas de saúde. Ao que tudo indica, trata-se de Malcolm Young, que teria sofrido um derrame cerebral que deixou com sequela um coágulo no cérebro, causando problemas motores que o impossibilitam de tocar. Além disso, Malcolm não estaria reconhecendo amigos e familiares, em uma situação similar ao Alzheimer.

Por Ricardo Seelig

Comentários