Livro documenta a magia das coleções de discos

O Record Store Day 2014, que acontece no próximo sábado, dia 19/04, terá  dezenas de lançamentos em quantidade limitada e muitas outras atrações. Uma das principais é o livro Dust & Grooves: Adventures in Record Collecting, que será lançado na data.

A obra compila o trabalho do colecionador e fotógrafo norte-americano Elion Paz no site Dust & Grooves. Com capa dura e 416 páginas, traz fotos e entrevistas com 130 colecionadores de discos de vinil, que mostram os seus acervos, raridades e itens curiosos. Dividido em duas partes - 250 páginas com fotos e o restante com as entrevistas -, o livro é um documento sobre a magia e a força não só dos LPs, mas do próprio consumo de música em formato físico.

Abaixo, algumas imagens das páginas:









Aos interessados, o livro encontra-se à venda aqui.

Por Ricardo Seelig

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.