Malcolm Young teria tido um derrame cerebral, e isso alterou os planos do AC/DC

Mais informações sobre o estado de saúde de Malcolm Young e o futuro do AC/DC. Segundo o jornalista australiano Darryl Mason, do The Orstrahyun, Malcolm sofreu um derrame cerebral há cerca de três semanas atrás, que deixou como sequela um coágulo em seu cérebro. A banda, que tinha planos de entrar em estúdio no dia 1 de maio e gravar o seu novo álbum até o final de junho, foi obrigada a mudar os seus planos quando, no início de abril, ao se reunir para ensaiar e discutir ideias para o novo disco, Malcolm descobriu, surpreso, que não conseguia mais tocar a sua guitarra da mesma maneira que tocava antes. Os demais músicos então se reuniram e decidiram não seguir com o AC/DC sem Malcolm Young, que é o membro fundador do grupo junto com o seu irmão Angus.

O ex-baixista do AC/DC, Mark Evans, informou que conversou com o filho do ex-vocalista Dave Evans e ele confirmou a história, afirmando que seu pai ligou para a família Young assim que soube do estado de saúde de Malcolm e que foi informado que o guitarrista está muito doente. Ross Young, irmão de Angus e Malcolm, confirmou para Evans que a banda não fará mais shows e nem gravará mais discos, e que um anúncio será feito em breve (provavelmente nas próximas horas) informando a decisão de maneira oficial.

Seguimos buscando mais informações, e assim que as tivermos postaremos.

Por Ricardo Seelig



Comentários

  1. Força ao Malcolm, à família e aos fãs.

    ResponderExcluir
  2. O cara ja deixou um trabalho fantástico, uma discografia incrível. Tive a oportunidade de ver o AC/DC em 2009 no Morumbi, um show maravilhoso. Que agora ele descanse e consiga viver com uma qualidade de vida digna.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste a situação...mas infelizmente está chegando a hora do "fim biológico" de toda uma geração do Rock.

    É triste, mas é só o começo de uma uma década de grandes perdas.

    Tomara que no caso dele as sequelas sejam mínimas e que possa curtir a aposentadoria na boa e apreciando tudo o que deixou pelo Rock Roll.


    ResponderExcluir
  4. As vezes, é triste ver que o tempo está passando e os caras estão envelhecendo... deveriam ser imortais...
    Força Malcom!!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma pena mesmo...o AC/DC é uma referência pra mim, principalmente por ter sido a primeira banda de som pesado que eu ouvi na vida, com o clássico Jailbreak...curto o som deles até hoje! Só torço pra que ele se recupere a ponto de poder aproveitar o tempo de aposentadoria com qualidade de vida e que ele possa saborear com lucidez o seu legado para a história da música!

    ResponderExcluir
  6. UM DOS MOMENTOS MAIS TRISTES PARA MIM MAS COMO JÁ COMENTARAM É SÓ O COMEÇO DE GRANDES PERCAS. EU SOU UM PRIVILEGIADO POIS ASSISTI OS DOIS SHOWS DO AC DC EM 1985. FORÇA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.