Festival reunindo ícones do rock deve acontecer em outubro


Nos últimos dias, Paul McCartney, Rolling Stones, Roger Waters, Bob Dylan e The Who publicaram em suas redes sociais teasers com a palavra “October" em destaque, aumentando as especulações de que um mega festival deve acontecer nos Estados Unidos naquele mês.

Segundo o Los Angeles Times, a Goldenvoice, empresa responsável pelo Coachella, está por trás de um evento que teria seis dias de duração (três em uma semana e mais três uma semana depois) e deverá acontecer em Indio, na California, mesmo local onde o Coachella Valley Music and Arts é realizado todo ano.

Cinco se pronunciaram, e seriam seis noites, certo? Correto: o sexto artista seria Neil Young, mas o canadense não seguiu o comportamento dos demais e ainda não colocou nada em suas redes sociais.

Se realmente acontecer, o Olchella - como já vem sendo chamado - seria realizado entre os dias 7 e 9 de outubro e entre 14 e 16 de outubro. Como curiosidade, o evento marcaria o primeiro encontro entre Paul McCartney e Bob Dylan dividindo o line-up de um mesmo festival.

Comentários