Temple of the Dog: Mike McCready quer reunir banda com Chris Cornell


Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, deu entrevista afirmando que deseja reunir o Temple of the Dog para comemorar os 25 anos de lançamento do único disco do grupo. McCready citou a reunião com Chris Cornell, cantor do Soundgarden, ocorrida em 2015 durante um show de outro supergrupo associado à cena de Seattle, o Mad Season, e afirmou que estaria disposto a uma reunião em um piscar de olhos.

Em conversa com a Rolling Stone, Mike soltou: “Tocamos um par de canções do Temple of the Dog em janeiro. Quando nos encontramos no Mad Season no ano passado deu pra sentir que Chris continua cantando demais e que seria muito legal fazer tudo isso mais uma vez. Não sei se o disco receberá ou não uma edição comemorativa, mas seria muito legal fazer algo para o aniversário”.

O Temple of the Dog foi formado como homenagem a Andrew Wood, falecido vocalista do Mother Love Bone, morto por uma overdose de heroína em 1990. A formação incluía Mike McCready, Chris Cornell, Eddie Vedder, Stone Gossard, Jeff Ament e Matt Cameron - traduzindo, o Pearl Jam com Vedder e Cornell dividindo o vocal.

Comentários