Novidades pra deixar a sua navegação mais fácil


Você percebeu que o site está de cara nova já há alguns dias. Um novo layout marcando uma nova fase da Collectors Room, onde a sua participação é ainda mais importante. Falando nisso, já enviou o seu texto pra gente avaliar e publicar? Saiba como escrever pra CR clicando aqui.


Algumas mudanças práticas estão sendo implantadas pra tornar a sua experiência mais interessante e a sua navegação mais fácil. Acima do menu no topo do site você tem os ícones com as nossas redes sociais. Basta clicar neles para acessar nossas redes e começar a nos acompanhar também no Facebook, Twitter e Instagram. 


No menu no topo do site estão as principais seções da CR. E ali você encontra uma novidade: basta clicar em NOTÍCIAS pra acessar diretamente as últimas novidades que publicamos. Elas também aparecem no corpo do site, mas se você quiser ver apenas as últimas notícias, vá direto ali.

Nesse mesmo menu temos CONTATO e ENVIE SEU TEXTO. Clicando no primeiro você sabe tudo sobre como entrar em contato conosco, enviar o seu material para a nossa redação ou bater um papo com a gente. No segundo você fica sabendo como enviar as pautas e os textos sobre música que você escreveu aí na sua casa, para que eles possam ser publicados aqui na Collectors Room.


Em relação aos comentários, também temos novidades substanciais. Ao acessar cada post, você tem agora três opções para postar o seu comentário: através do Disqus, do Facebook ou do próprio Blogger. Essas opções estão disponíveis através de abas na lateral direita. É só escolher o seu sistema preferido e mandar ver.

Aos poucos esperamos implantar mais novidades para tornar a troca de experiências entre quem faz a Collectors Room e quem lê a Collectors Room ainda mais intensa. Obrigado por estar junto conosco e acompanhar o nosso trabalho. Lembre-se: é a sua participação que faz tudo valer a pena e ficar muito mais interessante.






Comentários