Review: Rhino Head - You Get What You Pay For (2016)


Na ativa desde 2015, o Rhino Head vem de São Paulo com um som bastante interessante. Formada por Stefano Zalla (vocal), Fabio Yamamoto (guitarra), Thor Salles (guitarra), Victor Kutlak (baixo) e Caio Al-Behy (bateria), a banda equilibra influências de blues e grunge na construção de um cativante rock and roll que irá agradar os fãs do lado mais clássico do gênero.

Ecos de AC/DC, Pearl Jam, Free e mais um monte de gente boa são facilmente identificáveis em You Get What You Pay For, lançado de forma independente no final de 2016. São dez faixas de fácil assimilação, que mostram uma banda com inegável potencial para alçar vôos mais altos. As faixas são sempre construídas a partir dos riffs, realçando a pegada classic rock que acompanha o som do Rhino Head.


You Get What You Pay For traz aquele tipo de som que cai como uma luva em encontros de amigos, no churrasco com cerveja e nas reuniões de tribos urbanas como motociclistas, Harleyros e similares. Dá pra curtir sem esforço, o que só atesta o excelente trabalho desenvolvido pela banda em seu disco de estreia.

Com o desenvolvimento natural que o tempo dá, rodando mais nos palcos e entrando em contato com outros músicos, o Rhino Head tem tudo para gravar discos com qualidade ainda maior nos próximos anos.

Fique de olho, por aqui tem futuro!




Comentários