Lady Gaga cantará com o Metallica no Grammy 2017


A produção do Grammy Awards, a premiação mais importante da indústria musical e cuja edição de 2017 acontecerá neste domingo, dia 12/02 - no Brasil, a TNT transmitirá a cerimônia ao vivo -, informou que Lady Gaga e Metallica tocarão juntos no evento.

Não foram divulgadas maiores informações sobre quais canções a cantora e a banda executarão no palco do Grammy, mas já fica atiçada a curiosidade para ver Lady Gaga soltando a voz acompanhada pela maior banda de metal da história.

Vale lembrar que Gaga tem uma longa associação com o heavy metal e é declaradamente fã de nomes como Black Sabbath, Iron Maiden e Alice Cooper. Inclusive, Scott Ian, guitarrista do Anthrax, convidou a moça para gravar um disco do estilo após assistir a apresentação da vocalista no halftime do último Super Bowl. Indo um pouquinho mais atrás, Lady Gaga fez uma participação especial em uma das turnês recentes dos Rolling Stones, cantando “Gimme Shelter” com Mick Jagger e companhia.

E como James Hetfield está passando por problemas sérios na garganta, e que levaram a banda a cancelar as suas recentes apresentações na Dinamarca, terra natal do baterista Lars Ulrich, quem sabe Lady Gaga não sobe ao palco e canta todas as canções do set do Metallica, com James apenas na guitarra? 

Comentários