Rumores apontam para possível reunião do Led Zeppelin na nova edição do Desert Trip Festival


Tá na NME, tá no Metal Injection e tá chegando na boca de todo mundo: um forte rumor aponta para uma possível reunião do Led Zeppelin! O encontro entre Jimmy Page, Robert Plant, John Paul Jones e Jason Bonham aconteceria na segunda edição do Desert Trip Festival, mega evento que rolou em 2016 na Califórnia com shows dos gigantes Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e The Who.

A possibilidade ganhou força após Robert Plant atualizar o seu site oficial com a enigmática mensagem “any time now …” (“a qualquer momento”, em tradução livre), e ganhou corpo quando veículos como a NME começaram a ventilar a possibilidade. 

Outro ponto interessante é que o Led Zeppelin completará 50 anos de sua formação em 2018 e os eventos comemorativos à data iniciariam em outubro deste ano, no Desert Trip. 

A última reunião da banda aconteceu em 2007 para shows na O2 Arena, em Londres, posteriormente lançados no CD e DVD Celebration Day (2012).

Ou tudo isso pode ser nada disso, e apenas um teaser para o novo álbum solo de Robert Plant …







Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.