Wacken Open Air e o seu incrível sistema de dutos exclusivos para cerveja


O festival alemão Wacken Open Air, um dos maiores eventos do calendário heavy metal do planeta, terá uma novidade interessante para os headbangers na edição deste ano. A produção do WOA construiu um sistema exclusivo de canais e dutos para levar cerveja gelada a todos os pontos do festival.

Segundo os organizados, o sistema é ágil e rápido para saciar a sede dos fãs e é capaz de encher seis copos de cerveja por segundo. “Com isso, não teremos mais a necessidade de caminhões transitando pela área do festival distribuindo barris de cerveja”, revelou Holger Hübner, o fundador do Wacken. 


A estimativa é que mais de 400 mil litros de cerveja sejam consumidos na edição de 2017, que acontece entre os dias 3 e 5 de agosto na pequena cidade alemã que empresta seu nome ao festival. Entre as principais atrações deste ano estão bandas como Accept, Alice Cooper, Amon Amarth, Avantasia, Brujeria, Candlemass, Emperor, Europe, Fates Warning, Grand Magus, Grave Digger, Kadavar, Katatonia, Kreator, Lacuna Coil, Marilyn Manson, Mayhem, Megadeth, Morbid Angel, Napalm Death, Nile, Orange Goblin, Paradise Lost, Prong, Rage, Soilwork, Status Quo, The Dillinger Escape Plan, Trivium e Volbeat, entre outras.

Abaixo você assista a um divertido vídeo que apresenta a novidade:

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.