John Sykes chuta o balde e fala o que realmente pensa de David Coverdale


Em entrevista à Rock Candy Magazine, John Sykes chutou o balde e atacou David Coverdale de maneira clara e direta em uma série de declarações. 

O guitarrista, que fez parte do Whitesnake entre 1983 e 1987 e gravou álbuns clássicos como Slide It In (1984) e Whitesnake (1987), soltou os cachorros em Coverdale: "Ele usou todas as desculpas possíveis para explicar porque não queria gravar seus vocais no disco de 1987. Culpou o tempo, não estava feliz com o estúdio e chegou até a dizer que os microfones não eram bons o suficiente. Sinceramente, acho que David tem algum problema nos nervos. Ele não disse nada a nenhum de nós - eu, Neil Murray e Aynsley Dunbar - quando decidiu nos expulsar da banda. Só descobri que não fazia mais parte do Whitesnake quando perguntei ao cara da gravadora o que estava acontecendo. Eu fiquei furioso e não aceitei a situação, então fui até o estúdio e estava pronto para confrontar David. Ele entrou em seu carro e fugiu de mim. David disse que foi forçado pela Geffen a trocar toda a banda, mas eu sei que ele mentiu sobre isso, assim como a afirmação que ele deu dizendo que escreveu 95% das partes de guitarra do álbum. Na boa, quando eu o conheci ela mal sabia fazer um acorde! David andou dizendo recentemente que quer fazer algo especial para comemorar os trinta anos do disco e que estamos conversando sobre um projeto fora do Whitesnake. Isso é completamente falso. Eu não tenho nenhum interesse em trabalhar com ele novamente".

Ou seja, não coloquem John Sykes no mesmo ambiente que David Coverdale. Não nos responsabilizamos sobre o que pode ocorrer caso isso aconteça.



Comentários