The Smashing Pumpkins está planejando reunião de sua formação clássica


Bomba! Jimmy Chamberlain, baterista da formação clássica do The Smashing Pumpkins, revelou que ele e Billy Corgan estão conversando para reunir o line-up original da banda norte-americana. 

O baterista contou que a dupla está negociando com a baixista D’Arcy Wretzky e com o guitarrista James Ilha para a realização de uma turnê em 2018.

Segundo Chamberlain: “Musicalmente, nunca estivemos em desacordo. Desde 1988, não acho que Billy e eu tenhamos discutido por algo relacionado à música. Nossa relação musical segue intacta”.

O quarteto Corgan, Ilha, D’Arcy e Chamberlain foi responsável pelos melhores álbuns do The Smashing Pumpkins, incluindo o clássico Mellon Collie and the Infinite Sadness, lançado em outubro de 1995 e um dos melhores discos daquela década.



Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.