Harley-Davidson lança coleção de roupas em parceria com o Guns N’ Roses


A Harley-Davidson está lançando uma coleção de roupas femininas e masculinas em parceria com o Guns N’ Roses, celebrando o sucesso da turnê Not in This Lifetime, que trouxe Slash e Duff McKagan de volta para a banda de Axl Rose e é uma das tours mais lucrativas dos últimos anos. A coleção é limitada, foi desenvolvida pela Bravado International Group e será vendida apenas nas lojas da Harley ao redor do mundo.

Mary Key Lee, Diretora de Merchandise da Harley-Davidson, falou sobre a parceria da marca com a banda norte-americana: “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Bravado para celebrar o Guns N’ Roses, pois esta colaboração une duas marcas que expressam a liberdade”. 

John Burke, Vice-Presidente de Operações da Harley, também falou sobre o tema: “Harley-Davison e Guns N’ Roses compartilham o respeito comum pela liberdade de expressão, paixão pela vida e dedicação à aventura. Estamos empolgados por poder trazer essa coleção única para os fãs do Guns e da Harley, comemorando o retorno para casa dessa tour épica e global”.


Comentários