Aerosmith cancela restante da turnê pela América Latina devido a problemas de saúde de Steven Tyler


Em comunicado oficial, o Aerosmith anunciou o cancelamento dos quatro shows restantes da turnê latino-americana devido a problemas de saúde do vocalista Steven Tyler.

Os shows cancelados são esses:

27/09 - Curitiba - Brasil
30/09 - Santiago - Chile
03/10 - Rosario - Argentina
07/10 - Monterrey - México

Segundo o texto enviado aos veículos de imprensa, não há nada de mais sério com Tyler, porém o músico necessita de descanso e tratamento para a sua recuperação completa. Não foram dados maiores detalhes sobre o estado do músico e qual doença ele estaria sofrendo.

O próprio vocalista divulgou uma declaração sobre os cancelamentos, que pode ser lida abaixo:

"Para todos na América do Sul ... Brasil, Chile, Argentina e México .... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem...

A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei ... infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows ... Como dizem: "Nós humanos fazemos planos, e Deus ri ..." Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve….."


Para quem havia adquirido ingresso para o show em Curitiba, o procedimento para reembolso deverá seguir as orientações abaixo:

Os valores estornados incluirão: valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).

As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.

Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:

·         Nome Completo;
·         Telefone de contato;
·         CPF do Titular da Compra;
·         Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
·         Nome do Banco;
·         Agência (com dígito);
·         Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
·         Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.

IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas à vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Comentários