Steven Tyler sofreu uma convulsão após show no São Paulo Trip


Aos poucos, mais informações sobre o que está acontecendo com Steven Tyler começam a surgir. 

Segundo o jornal norte-americano The Boston Globe, o vocalista do Aerosmith sofreu uma convulsão logo após o show da banda no São Paulo Trip, ocorrido no último domingo, 24/09. A causa para a convulsão não foi informada, e não se sabe se a equipe médica do festival chegou a elaborar um diagnóstico sobre o estado de saúde do cantor. Steven Tyler voou para os Estados Unidos logo após o show de domingo para a realização de mais exames, o que levou ao cancelamento do restante da turnê latino-americana. 

Como já publicamos, durante toda a turnê brasileira o músico estava tomando injeções diárias para dor e usava um cateter porque não conseguia urinar. A suspeita é de que o vocalista do Aerosmith esteja com um câncer de próstata em um estágio já avançado. No entanto, nenhum comunicado oficial da banda ou da assessoria de Tyler foi divulgado a esse respeito.

Aimee Preston, namorada de Steven, postou na última terça-feira uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do vocalista, legendada com um coração e o sinal de oração, em mais um sinal de que as coisas não andam muito bem com Steven Tyler.

Quando tivermos mais notícias sobre o estado de saúde do vocalista do Aerosmith, seguiremos informando nossos leitores.


Comentários