Panini anuncia novos lançamentos da DC e da Vertigo


A Panini Comics anunciou uma série de lançamentos interessantes da DC Comics e da Vertigo que estarão disponíveis nas bancas e livrarias nas próximas semanas.

Para os fãs da Vertigo, a dica certeira é o quarto volume da excelente e premiadíssima série Y: O Último Homem. O material imagina um mundo onde todos os seres vivos do sexo masculino morreram, menos um homem e seu macaco. A história é absolutamente incrível e obrigatória pra quem curte quadrinhos. A série fechará a sua republicação em cinco volumes. Neste quarto temos um livro de 296 páginas em capa dura, papel couché e formato 27,5 x 18,5 cm.



Ainda dentro do universo feminino da Vertigo, outro lançamento de peso é o segundo volume da edição definitiva de Promethea, um dos melhores trabalhos do mago Alan Moore. O quadrinho vem em um enorme livro de 532 páginas, formato 27,5 x 18,5 e acabamento de luxo.



E para os leitores da DC Comics, chegam quatro itens bastante interessantes. A Noite Mais Densa reúne em um encadernado uma das fases mais celebradas do Lanterna Verde, com roteiro de Geoff Johns, hoje o chefão da DC tanto no cinema quanto nos quadrinhos. O volume conta com 532 páginas, capa dura e acabamento de luxo.



Superman & Batman: Os Melhores do Mundo é um pequeno clássico da cronologia da DC e já saiu no Brasil antes pela Abril (em 1991) e pela Mythos (2003), e é assinada pela dupla Dave Gibbons e Steve Rude. Se não me engano, a história se passa no universo das animações da DC. Já li há muitos anos e não lembro de nada, a não ser que era muito bom. A HQ retorna pela Panini após mais de dez anos fora de catálogo em uma edição em capa dura e 180 páginas, no formato 27,5 x 18,5.



Passando para a Liga da Justiça temos a celebra Guerra da Trindade, um dos arcos mais celebrados d’Os Novos 52. Na trama temos o maior grupo de heróis da DC lutando contra os demônios liberados pela Caixa de Pandora e contando com três equipes distintas lideradas pelo Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Liga da Justiça: Guerra da Trindade chega em um volume de 324 páginas, capa dura e formato 26x17. 



E fechando o pacote temos Liga da Justiça da América: Os Mais Perigosos do Mundo, encadernado que também foca na iniciativa Os Novos 52. Na história os heróis mudam de lado e o mundo precisa criar uma uma estratégia para se defender dos seus outrora defensores. O volume tem 164 páginas, capa dura e formato 17x16.







Comentários