Tiroteio durante festival de música deixa pelo menos 50 mortos e 200 feridos em Las Vegas


ATUALIZADO: A Polícia de Las Vegas atualizou o número de vítimas para 50 e o de feridos para mais de 200. O nome do atirador é Stephen Paddock, um homem branco de 64 anos de idade.

Ao menos 20 pessoas foram mortas e mais de 100 ficaram feridas quando um homem abriu fogo contra a plateia durante um festival de música country que estava acontecendo em Las Vegas neste domingo, 1 de outubro. Os tiros foram ouvidos durante o show do cantor Jason Aldean no Route 91 Harvest Festival.


O atirador estava no trigésimo-segundo andar do Mandalay Bay Hotel and Casino, que fica ao lado do local onde a apresentação ocorria, e abriu fogo contra a multidão usando uma metralhadora. Segundo a CNN, o assassino estava acompanhado de uma mulher. A polícia encontrou o suspeito pelos disparos e ele foi morto pelos agentes. Segundo as autoridades, ele era um cidadão norte-americano que morava em Las Vegas, mas ainda não teve o seu nome divulgado.

O vídeo abaixo mostra o exato momento em que os tiros ocorrem durante o show de Jason Aldean, e o pânico que toma conta dos presentes:


Comentários