Com todas as letras, Paul Stanley afirma que o Kiss pode continuar sem ele


O vocalista e guitarrista Paul Stanley deixou bem claro o que pensa sobre o futuro do Kiss em entrevista para a Billboard. No papo, o Starchild afirmou que a banda poderá seguir sem ele (e possivelmente também sem Gene) nos próximos anos.

Veja o que Stanley declarou: “O pensamento de eu não estar envolvido certamente vem à mente. Não tenho certeza sobre a ideia do Kiss acabar. Construímos algo tão icônico que certamente transcende qualquer um dos músicos envolvidos, então eu posso certamente não me ver aí no futuro, e falo isso seriamente. Houve um tempo em que as pessoas disseram que tínhamos de ser só nós quatro - eu, Gene, Ace e Peter -, e essas pessoas já estão 50% erradas. Então, aposto que as outras ausências também poderão ser superadas. Eu não quero sair de casa. Tenho uma família, filhos e, honestamente, acho que a minha principal responsabilidade é ser um pai, e não quero perder isso. À medida em que envelhecemos percebemos que a vida terá um fim e sou eu que escolho o que quero fazer nesse momento”.

E aí, o que você pensa de um Kiss sem Paul e Gene no futuro, com outros músicos encarnando os personagens Starchild e Demon?

Comentários