Editora Mino passa a distribuir em todo o Brasil os títulos da Chiaroscuro Studios


Responsável pelo gerenciamento da carreira de vários artistas brasileiros que trabalham no exterior, a Chiaroscuro Studios fechou uma parceria com a editora Mino para distribuir os títulos de seu catálogo nas livrarias físicas e digitais, títulos esses que estavam disponíveis para venda até então somente em eventos de quadrinhos, como comic cons.

A Chiaroscuro é responsável por fazer o meio-campo entre diversos artistas nacionais e editoras estrangeiras, incluindo Marvel e DC, e trabalha com nomes como Ivan Reis, Danilo Beyruth, Daniel HDR, Marcelo Maiolo, Eddy Barrows e inúmeros outros. O estúdio foi criado por Ivan Costa e Joe Prado.

Dois títulos já estão disponíveis. Dias de Horror, roteirizada por Danilo Beyruth e com arte de diversos ilustradores, conta a história de Vladmir Horrorovich, ditador de um país do leste europeu e que também é um dos maiores vilões do planeta utilizando o codinome Doc Horror. Acusado de traição da humanidade durante uma invasão alienígena que causou a morte dos maiores heróis da Terra e de inúmeros civis, ele enfrenta o julgamento do século, acompanhado por pessoas de todo o mundo. Compre com desconto aqui.

O outro é a antologia Chiaroscuro Studios - Yearbook 2016, que reúne trabalhos inéditos de 53 dos principais nomes do estúdio em uma edição com acabamento de luxo. Compre com desconto aqui.



Comentários