Trinca de ouro: Pipoca & Nanquim anuncia três novos lançamentos


A Editora Pipoca & Nanquim anunciou três novos lançamentos - duas graphic novels e um livro -, encorpando ainda mais o seu já excelente catálogo. Abaixo falamos um pouco mais sobre cada um deles.

Conan, O Bárbaro - Livro 2 dá sequência à publicação da saga original de Conan, escrita por Robert E. Howard e que influenciou profundamente a cultura pop, encontrando ecos em sucessos como O Senhor dos Anéis e Game of Thrones. Esse segundo volume continua seguindo a ordem original de publicação das histórias do cimério e vem com uma capa ilustrada por Frank Frazetta, acabamento de luxo com sobrecapa de acetato (como no primeiro), marca-página em formato de espada e ilustrações de nomes como Mark Schultz e Gary Gianni, além de uma galeria com as capas originais e extras com contos inéditos.

O livro está em pré-venda neste link (https://amzn.to/2v0zjBE), e você tem ainda mais 15% de desconto utilizando o cupom CONAN15 até o dia 19 de setembro. 

Formato 15,5 x 22,5 cm
320 páginas em preto e branco
Capa dura com miolo em papel pólen bold 70g/m2
Acabamento especial com sobrecapa de acetato
Tradução: Alexandre Callari
1ª edição – setembro/2018


Galeria de fotos abaixo:



O Anel de Nibelungo, de P. Craig Russell e Richard Wagner, é a adaptação para os quadrinhos de uma das mais aclamadas óperas da história. O título recebeu o Eisner e apresenta uma das maiores narrativas da civilização ocidental. No enredo, gigantes tramam contra deuses nórdicos, que por sua vez destroem a vida dos humanos. A obra original composta pelo alemão Richard Wagner foi apresentada pela primeira vez em 13 de agosto de 1876 na cidade de Bayreuth, na Baviera. A edição lançada pela Pipoca & Nanquim conta com acabamento de luxo e vem com material extra como artes de bastidores, notas da adaptação feitas pelo próprio artista e esboços inéditos.

O Anel de Nibelungo está em pré-venda neste link (https://amzn.to/2AmbgCr), e utilizando o cupom ANEL15 até o dia 27/09 você tem mais 15% de desconto.

Formato 17x26 cm
448 páginas
Miolo em papel couchê 115 g/m2
Capa dura com verniz
Fitilho marca-página
Tradução: Alexandre Callari
1ª edição – setembro/2018



Galeria de imagens abaixo:




E fechando o trio temos Blood: Uma História de Sangue, de J.M. DeMatteis e Kent Williams. O roteiro conta a história de um bebê que é encontrado por uma jovem, que o cria até a idade a adulta e depois o deixa em um Monastério para ser iniciado nos ensinamentos de Deus. Então, uma reviravolta muda a vida do rapaz e ele embarca em uma jornada de autoconhecimento e sangue, até ser transformado em um vampiro. A arte pintada de Williams é um destaque à parte. Blood foi publicado pelo Epic Comics, selo adulto da Marvel, em 1987, em quatro volumes que estão na íntegra na edição da Pipoca & Nanquim.

O título está em pré-venda neste link (https://amzn.to/2LD31XG), e você tem mais 15% de desconto utilizando o cupom BLOOD15 até o dia 29 de agosto.


Formato: 17x26 cm
196 páginas
Miolo em papel couchê 115g/m
2

Capa dura com aplicação de verniz e cor especial
1ª edição – agosto/2018.
Tradução: Bernardo Santana
Galeria de imagens abaixo:


















Comentários