Triumph, Riot, Dee Snider e muito mais: os novos lançamentos da Hellion Records


A Hellion Records anunciou o lançamento de novos títulos no mercado brasileiro, trazendo discos interessantes para quem gosta de hard rock e heavy metal. Começando pelos clássicos. Fire Down Under, lançado pela banda norte-americana Riot em 9 de fevereiro de 1981, é considerado um dos primeiros e melhores álbuns de power metal de todos os tempos. O disco traz clássicos como “Swords and Tequila”, “Altar of the King” e a faixa título e retorna com o áudio remasterizado e com a inclusão de duas músicas bônus, “Struck by Lightning” e “Misty Morning Rain”.

Ainda explorando a seara dos grandes álbuns dos anos 1980, Never Surrender (1982), sexto trabalho do trio canadense Triumph, é outro dos lançamentos da Hellion. Sucessor do clássico Allied Forces (1981), que a gravadora lançou há poucos meses no Brasil, Never Surrender vem totalmente remasterizado.

Para os fãs de doom e stoner a dica é Manic Frustration, quinto disco do Trouble, lançado originalmente em 1992. A Hellion já trouxe para o Brasil a clássica estreia dos norte-americanos, Psalm 9 (1984), e também o seu sucessor, The Skull (1985). Manic Frustration foi produzido por Rick Rubin e saiu pelo selo do barbudo, Def American, em junho de 1992.

Investindo na nova cena sueca, a gravadora paulista aposta no Abramis Brama, veterano grupo escandinavo. Tusen År, novo álbum dos caras, está disponível no mercado brasileiro e traz um stoner forte e totalmente cantado em sueco. 

Falando em novos discos, o aguardado “álbum de metal” de Dee Snider, do Twisted Sister, está saindo por aqui pela Hellion. For the Love of Metal acabou de ser lançado nos Estados Unidos pela Napalm Records e foi produzido por Jamey Jasta, do Hatebreed. O álbum traz participações de nomes como Howard Jones (ex-Killswitch Engage), Mark Morton (Lamb of God), Alissa White-Gluz (Arch Enemy) e outros músicos da cena atual norte-americana.

E fechando o pacote, Bound of the Witch, novo trabalho da banda alemã Stormwitch. O disco é o primeiro trabalho do grupo em três anos e vem com três músicas bônus, que são regravações para as antigas “Stronger Than Heaven”, “Rats in the Attic” e “Priest of Evil”. A Hellion já havia lançado no Brasil o cultuado primeiro álbum dos alemães, Walpurgis Night, que saiu originalmente em 1984.

Todos estes títulos estão sendo lançado em CD jewel case e já estão disponíveis para compra no site da gravadora - http://www.hellion.com.br/site2/index.asp








Comentários