Box com HQs de Sherlock Holmes é lançado no Brasil


A Pixel Media anunciou o lançamento do box Outras Histórias de Sherlock Holmes, caixa que traz três HQs com aventuras do icônico detetive britânico.

O material vem com três histórias completas. Ano Um foi escrita por Scott Beauty e ilustrada por Daniel Indro e conta como Holmes e o Dr. Watson se conheceram. Esta HQ tem 148 páginas.

O Demônio de Liverpool tem roteiro de Leah Moore e John Reppion, enquanto a arte ficou a cargo de Matt Triano. A trama mostra o detetive investigando uma série de assassinatos que acontecem em Liverpool, provavelmente cometidos por uma entidade sobrenatural. A curiosidade é que essa história foi escrita por Leah Moore, filha de Alan Moore, autor de Watchmen, A Piada Mortal e inúmeros outros clássicos. Aqui temos 128 páginas de aventuras.

E fechando a trilogia, O Julgamento de Sherlock Holmes, novamente por Leah Moore e John Reppion, e agora com arte de Aaron Campbell. Como o título entrega, Sherlock é suspeito de um crime e enfrenta um julgamento em uma edição com 128 páginas.

Todas essas HQs foram publicadas no mercado norte-americano pela editora Dynamite e eram inéditas no Brasil. O material vem em capa dura e conta com um total de 408 páginas de quadrinhos.




Comentários