Hellion Records lança álbuns do Gov’t Mule, Steve Perry, Billy Gibbons e Prophets of Rage


A Hellion Records anunciou quatro grandes lançamentos para o mês de novembro. Tratam-se dos novos e mais recentes discos do Gov’t Mule, Steve Perry, Billy Gibbons e Prophets of Rage, que apesar de serem artistas consagrados permaneciam inéditos no Brasil.

Moises Della Monica, proprietário da Hellion, falou sobre essa iniciativa do selo: "Enquanto as grandes gravadoras no Brasil deixam passar grandes álbuns sem lançamento por aqui, a Hellion persiste e traz em novembro quatro lançamentos que as majors simplesmente ignoraram. Prophets of Rage, Gov´t Mule, Billy Gibbons e Steve Perry são as obras-primas da música que a Hellion traz para o Brasil com exclusividade”.


Revolution Come … Revolution Go é o décimo-primeiro álbum do Gov’t Mule e foi lançado lá fora em 9 de junho de 2017. O disco vem com doze músicas inéditas e traz diversas participações especiais, incluindo o guitarrista Jimmie Vaughan na faixa “Burning Point”. Jimmie é o irmão mais velho do lendário Stevie Ray Vaughan. Pra quem gosta de blues rock e música de qualidade, este álbum do Gov’t Mule é obrigatório, até porque, salvo engano, nenhum dos discos anteriores da banda foi lançado aqui no Brasil.


Traces marca o retorno de Steve Perry, ex-vocalista do Journey, após mais de vinte anos sem gravar nenhum material. Voz do hino “Don’t Stop Believin’”, Perry possui uma legião de fãs em todo o mundo e esse álbum era aguardado com enorme expectativa. Traces foi lançado no início de outubro nos Estados Unidos e chegou ao top 10 da Billboard. A crítica tem elogiado efusivamente o disco, que é apontado por diversos veículos como um dos melhores álbuns de 2018.


The Big Bad Blues é o segundo disco solo de Billy Gibbons, vocalista e guitarrista do ZZ Top. Ele é o sucessor de Perfectamundo, que saiu em 2015. O álbum foi lançado nos Estados Unidos no final de setembro e recebeu elogios da crítica especializada, ganhando 4 estrelas na AllMusic e reviews positivos em diversos sites. O trabalho vem com onze músicas e inclui releituras para composições de Muddy Waters e Bo Diddley.


E fechando o quarteto temos o disco de estreia do Prophets of Rage, supergrupo formado por músicos do Rage Against the Machine, Audioslave, Public Enemy e Cypress Hill. Auto-intitulado, o disco saiu lá fora em setembro do ano passado e chegou ao 16º lugar na Billboard e ao 6º posto na Inglaterra.

Nossos parabéns a Hellion pelo lançamento destes títulos aqui no Brasil, e desejamos que Moisés, Ângela e toda a equipe do selo sigam trazendo mais discos desse nível para o mercado nacional. 

Os álbuns estarão disponíveis para venda nas próximas semanas.



Comentários