Vote na nossa enquete sobre os melhores discos de 2018 (e feliz 2019 pra todo mundo!)


2018 está chegando ao fim. Ou, dependendo do dia em que você estiver lendo este post, já chegou. E foi um ano estranho, repleto de gente esquisita. Um ano em que a música esteve forte como sempre, e foi essencial em todos os dias.

Estamos encerrando o ano aqui no site. Vamos dar uma pausa pra curtir umas férias, e voltaremos no início de 2019, acho que lá pelo dia 10/01 em diante. Uma pequena parada para descansar a cabeça, arrumar as coisas, descansar o corpo e o cérebro e preparar tudo para que 2019 seja ótimo.

Muito obrigado por estar com a gente durante os últimos dozes meses. Muita gente não sabe, mas completamos 10 anos em outubro de 2018, mais precisamente no dia 13/10, data em que o primeiro post do site foi ao ar. Durante esta década, muita coisa mudou. Muita gente passou por aqui e ajudou a construir a Collectors Room. A todos vocês que fizeram parte dessa história, muito obrigado. Se hoje toco o site sozinho, foi porque aprendi muito com todo mundo que passou por aqui.

Mas o agradecimento principal vai para você, que acessa a Collectors todos os dias. É muito gratificante e recompensador dividir com você o meu amor e a minha paixão pela música, e agora também o meu amor e a minha paixão pelos quadrinhos. Nessa uma década, mais que apenas um site sobre música, a Collectors Room se tornou parte do meu dia a dia, do que eu sou, e a plataforma para expressar as minhas opiniões sobre música e um pouco do modo como vejo o mundo.

Pra você não ficar sem “collectizar" durante o final de ano, abaixo está a nossa já tradicional pesquisa sobre os melhores álbuns lançados 2018. Ao todo são 100 discos diferentes, vindos das listas que publicamos nas últimas semanas. Você pode escolher vários entre os listados na nossa enquete, e também pode não escolher nenhum e apontar nos comentários quais ficaram faltando. Em janeiro, quando voltarmos à ativa, publicaremos a lista de melhores discos de 2018 segundo a opinião dos leitores da Collectors Room - a sua opinião.

Muito obrigado por mais um ano cheio de boa música e bons papos. Nos vemos em 2019 :-)

Comentários

  1. Valeu Ricardo, por compartilhar seu conhecimento conosco, bom ano novo para todos nós. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal a todos envolvidos na collection room

    ResponderExcluir
  3. Faltou a opção de votar no Eonian do Dimmu Borgir. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, senti falta do álbum mais recente do Bixiga 70 também. Bom ano novo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.