Floresta dos Medos, a nova HQ da Darkside Books


A Darkside Books anunciou o lançamento de sua próxima graphic novel, e ela é de arrepiar. Trata-se de Floresta dos Medos, da quadrinista canadense Emily Carroll. Vencedora do Eisner em 2015 na categoria Melhor História Curta, Caroll publicou Floresta dos Medos - cujo título original é Through the Woods - em 2014. O título traz cinco histórias de terror e o estilo de Emily traz influências de ícones como Edgar Allan Poe, Angela Carter e Neil Gaiman.

A edição da Darkside vem em capa dura, formato 17,8 x 22,9 e conta com 208 páginas. A tradução é de Bruna Miranda.

Abaixo estão algumas opiniões sobre Floresta dos Medos, que entrará em pré-venda em breve, e também páginas que mostram um pouco da HQ.

Floresta dos Medos hipnotiza e inspira. Um playground gótico  e vitoriano assombrado por Mary Shelley.” 
Craig Thompson, autor de Retalhos e Habibi

Qualquer fã de quadrinhos de horror fará bem em ler Floresta dos Medos. Estes cinco contos de fada sombrios e deturpados são unidos pelo seu foco em terrores inquietantes que afloram da natureza selvagem.” 
IGN 

Carroll transforma a floresta do título em algo inteiramente próprio, uma metáfora do perigo que espreita e rosna do outro lado da porta, mas que ainda assim nos atrai.” 
Globe and Mail

Há um inquietante quê de pesadelo na escrita e nas ilustrações de Emily Carroll que remete ao trabalho de Neil Gaiman e Dave McKean em Coraline e Sandman.” 
The Book Smugglers 












Comentários