Irritado com comentários de Gene Simmons, Ace Frehley chuta o balde e expõe o outro lado da sua relação com o Kiss


A End of the Road Tour iniciará no final de janeiro e é a turnê de despedida do Kiss. Diversos ex-integrantes da banda foram convidados a participar dos shows, porém os comentários de Gene Simmons e Paul Stanley sobre Ace Frehley e Peter Criss deixaram o guitarrista original do Kiss fulo da vida.

Perguntado sobre a participação do guitarrista e do baterista nos shows, Gene comentou o seguinte: "Ace e Peter tiveram três chances. Eles entraram e saíram da banda - demitidos - três vezes. Por drogas, álcool, mau comportamento, por serem pouco profissionais ... eles não estavam fazendo a sua parte ... Então, a resposta curta à sua pergunta é que nós adoraríamos que Ace e Peter se juntem a nós aqui e ali. E, se não o fizerem, não será por nossa causa. Mas eles nunca estarão no Kiss novamente. Vamos aceitar Ace ou Peter no palco para uma música ou duas? Claro. Poderíamos depender de Ace ou Peter para fazer um show completo noite após noite? Não nessa porra de vida!”.

Paul Stanley foi na mesma linha: “Não cabe a mim a resposta se eles irão participar ou não dos shows. Mas vou dizer que essa é uma celebração sobre esta banda, suas realizações e sua história. Então, qualquer um que fosse míope o suficiente para pensar que isso deveria ser uma reunião está viajando bastante. Dito isso, eu adoraria ver todos em um ponto ou outro no palco. E se isso não acontecer a escolha será deles, não minha.

Ao saber das declarações de Gene e Paul, Ace Frehley postou um longo texto em seu Facebook onde, literalmente, chuta o balde e expõe situações sérias sobre o comportamento de ambos, principalmente de Simmons, o qual acusa de assediar sexualmente a sua esposa.

Abaixo está o texto de Ace na íntegra:

"Gene, sua memória está realmente incorreta! Eu nunca fui demitido do Kiss. Eu parei duas vezes (não três) por minha livre vontade, porque você e Paul são malucos por controle, indignos de confiança e muito difíceis de se trabalhar! Seus comentários caluniosos sobre meus maus hábitos ao longo dos anos me custaram milhões de dólares e agora que estou há mais de 12 anos sóbrio, você ainda está dizendo que não sou confiável pra fazer shows noite após noite! Bem, isso é exatamente o que eu tenho feito nos últimos 12 anos com diferentes configurações da The Ace Frehley Band, pra desalento de você e Paul!

Eu também sou o artista solo mais bem sucedido da formação original do Kiss, e estou orgulhoso disso. Você e Paul tentaram inviabilizar minha carreira solo várias vezes ao longo dos anos, sem sucesso. Tentei ser simpático e amistoso, convidando você e Paul para tocarem nos meus últimos álbuns, dando de presente a cada um de vocês uma das minhas estimadas guitarras Gibson Les Paul '59, mas os comentários de hoje me fizeram perceber que você é apenas um idiota e um viciado em sexo que está sendo processado por várias mulheres, e está apenas tentando varrer tudo pra debaixo do tapete! A cereja do bolo foi quando você assediou minha esposa em Los Angeles, dentro no prédio da Capitol Records e pelas minhas costas, quando eu estava tentando ajudá-lo em uma de suas Vault Experiences, fato que só descobri várias semanas depois. Ela estava planejando mover um processo contra você, mas eu disse para cancelar!

Bem, agora que você postou seus terríveis comentários, estou pensando que essa realmente pode ser The End of the Road Tour para vocês! Sem um pedido de desculpas completo e sincero, uma oferta para me devolver o meu antigo emprego e remover Tommy do trono que eu criei ... A MERDA IRÁ CHEGAR ATÉ OS FÃS E NÃO IRÁ PARAR TÃO CEDO, JÁ ESTÁ ACONTECENDO!!!"

Comentários