Músicos saem da Casa das Máquinas e novo disco não deve mais acontecer


De surpresa e de maneira inesperada, a Casa das Máquinas, que anunciou um novo álbum depois de mais de 40 anos, foi ao chão. O vocalista João Luiz, o guitarrista Marcelo Schevano e o baixista Fabio Cesar saíram da banda, que ficou reduzida a Mário Testoni Jr. (teclado) e Marinho Thomaz (bateria).

O vocalista falou sobre a decisão: "Depois de quase nove anos nos vocais do Casa das Máquinas, eu pensei bastante e decidir deixar a banda. Foi uma decisão muito difícil, mas nesse momento da minha vida, achei o mais sensato  ser feito. Estou com novos projetos e não iria me dedicar de maneira correta e da forma que a banda merece. Isso acabou acontecendo também com o Marcelo Schevano e com o Fabio Cesar. Em nome de todos, digo que nós só temos a agradecer a todos por esses anos de estrada, aos fãs que nos receberam de braços abertos por todo o país. Mas o show tem que continuar, e o rock and roll não vai parar!”.

João faz parte da atual formação do Golpe do Estado, enquanto Schevano toca na Patrulha do Espaço, Casch e também no Golpe, e Fábio é o baixista do King Bird. O vocalista e o guitarrista podem ser vistos no novo DVD do Golpe de Estado, 30 Anos ao Vivo, que será lançado em fevereiro.

Os demais integrantes da Casa das Máquinas não se pronunciaram sobre a saída do trio, e não há informações sobre o futuro da banda.

Comentários