Novo álbum do Greta Van Fleet será lançado em 2019


Conversando com a revista australiana Heavy, Sam Kiszka, baixista do Greta Van Fleet, informou que a banda norte-americana pretende lançar o seu segundo disco ainda em 2019. "Estávamos conversando e decidimos que precisamos fazer um novo álbum o mais rápido possível. Então a única coisa que posso dizer agora é que você pode definitivamente esperar o nosso segundo disco para 2019”.

Sam também respondeu sobre a pressão para gravar o sucessor de Anthem of the Peaceful Army: "Estou muito animado com isso. Acho que se você pensar muito sobre o assunto, então ele se torna artificial, e é muito fácil ser pego nisso. Então, sim, eu acho que nós vamos fazer o que fazemos, vamos fazer a música que queremos ouvir e vamos crescer musicalmente. Muitas coisas que estamos trabalhando agora são excitantes e muito novas e nós estamos indo a lugares que nunca estivemos antes - literal e figurativamente. Fomos para o Japão e a Austrália, e tendo todas essas novas experiências, aqueles sons e as novas cores na nossa mente, vão acabar entrando no novo disco. Tudo isso só aumenta nossa criatividade, porque nós conseguimos ver tantas coisas bonitas que nunca vimos antes. Esta é uma ótima vida!”.

O primeiro álbum do Greta Van Fleet, Anthem of the Peaceful Army, chegou às lojas em 19 de outubro de 2018 e chegou ao primeiro lugar da parada da Billboard. O quarteto também foi indicado a quatro Grammys: Best Rock Album, Best Rock Song, Best Rock Performance e Best New Artist.

Comentários