The Circle, novo supergrupo de Sammy Hagar, anuncia novo disco e mostra nova música


O The Circle, supergrupo formado por Sammy Hagar, Vic Johnson, Michael Anthony e Jason Bonham, lançará o seu primeiro álbum de estúdio dia 10 de maio pela BMG. O disco tem o título de Space Between e sucede o ao vivo At Yout Service, que saiu em maio de 2015.

De acordo com Hagar, as letras do álbum falam todas sobre basicamente o mesmo tema. "É sobre o equívoco que o dinheiro é a raiz de todo mal, porque a verdade é que não é dinheiro. Você pode alimentar os pobres, você pode curar os doentes, você pode fazer as pessoas felizes, você pode parar uma guerra com dinheiro, mas é a ganância que é o problema. É sobre sobre isso que o disco fala. É o que descobri por ser rico e pobre“.

O vocalista e guitarrista também comentou sobre o seu sentimento em relação ao The Circle: "Essa é a minha lista de desejos: ter uma experiência musical mais confiável em minha vida. Acho que fiz isso e espero que seja tão bom quanto acho que é."

Jason Bonham também falou sobre o novo projeto: “Foi um período realmente inspirado ultimamente, e eu acho isso que vai ser uma das melhores coisas desse disco. É um álbum definitivamente diverso. Como eu disse, quando você escuta na ordem ... Vai ser incrível ...  Sammy queria fazer algo muito diferente do que ele já fez, que é enviar um convite para uma jornada, como nos velhos tempos. Quando você coloca um álbum, você o escuta do começo ao fim, em vez de apenas uma música - onde o posicionamento de cada canção é vital para que tudo faça sentido. "

O primeiro single de Space Between, a música “Trust Fund Baby”, pode ser ouvido abaixo:

Comentários