Exposição celebrará o cinquentenário do Black Sabbath


Os 50 anos do Black Sabbath serão comemorados com uma exposição especial na cidade natal da banda, Birmingham. Batizada como Home of Metal: 50 Years of Black Sabbath, a mostra acontecerá entre 22 de junho e 29 de setembro na cidade inglesa, celebrando o legado dos inventores do heavy metal. Mais informações aqui https://homeofmetal.com

Todos os quatro integrantes da banda falaram sobre a exposição e o orgulho que sentem em ter feito história com o Black Sabbath:

É uma honra fazer parte do Home of Metal. Eu sou apenas um cara de Birmingham que foi abençoado por ter fãs tão dedicados ao longo da minha carreira. Como eu sempre disse: não sou nada sem eles". 
Ozzy Osbourne

"Os fãs são a nossa alma, eles sempre estiveram lá para nos apoiar". 
Tony Iommi

"Sempre afirmei que os fãs do Sabbath são os mais leais, honestos e de mente mais independente. Agradeço a cada um deles pelo incrível apoio que deram ao longo dos anos". 
Geezer Butler

"Você é um fã do Sabbath, e tudo sobre você é lindo e vale a pena. Eu sou muito grato por ter tocado para você, e ter me entregado de coração e alma em cada música. Fique seguro, seja bom para si mesmo, e tenha o rock sempre junto de você”.
Bill Ward



Comentários