Greta Van Fleet fará show no Rio de Janeiro


Uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2019, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a banda norte-americana Greta Van Fleet tocará também no Rio de Janeiro.

O show na Cidade Maravilhosa acontecerá no dia 5 de abril, na Fundição Progresso, segundo informação do Jornal Destak. No Lolla, o show será no domingo, 07/04.

O Greta Van Fleet foi fundado em 2012 na cidade de Frankenmuth, no Michigan, pelos irmãos Josh, Jake e Sam Kiszka, mais o baterista Danny Wagner. A banda chamou a atenção em abril de 2017, com o lançamento do EP Black Smoke Rising, principalmente pela semelhança com o Led Zeppelin. Este disquinho ganhou mais músicas e foi relançado em From the Fires, que saiu no final daquele ano. O primeiro álbum completo do grupo, Anthem of the Peaceful Army, chegou às lojas em outubro de 2018 e mostrou uma clara evolução, com a banda experimentando outros caminhos e indo além da comparação pura e simples com a turma de Jimmy Page. Segundo informações dos próprios músicos, o novo disco do grupo será lançado em 2019.

Comentários